.........

Célia Monteiro 29-11-2011
Que nome bem escolhido!!!
Estou a imaginar a sala 102 muito colorida, cheia de vida e de "papagaios" que não se calam.
Beijinhos para todos.
Mãe do João Lima

Novo comentário

Contacto

Papagaios da Condessa jicondessa@gmail.com